quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Olha ai as meninas querendo ver suas lindas unhas aqui no blog. E essas unhas é da minha prima Tatiane, ela mesmo fez !
htm Eai quer ver as suas aqui também...mande as imagens pra mim ! (augusto_alex2009@hotmail.com)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Desculpem a demora pois estava " CUSTOMIZANDO " o proximo post do blog. E aqui esta ele : Meu mais novo shorts hehe ! Quer aprender ? Então vamos la ! Primeiramente vamos precisar de um shorts ou ate mesmo uma calça, e gente peguem aquela peça do seu guarda roupa que vc não vai mais sentir saudades pois se der errado não posso fazer nada ! =D Depois vamos precisar de tesoura pois vamos corta, uma dica pra vocês cortarem certinho: Ou vocês medem com a régua certinho dos dois lados, ou vocês podem medir através de outro shorts seu ! ok? E ai esta o meu shorts cortadinho do tamanho que eu gosto de usar !
Bom ai esta agora vamos para a proxima etapa: Os Detalhes E usei a mesma tesoura do corte e um gilete, gente por favor não façam isso se você for de menor ok Então vamos la : Primeiro raspe com ponta da tesoura ate rasgar, depois passe o gilete ate desbotar do jeito que você quiser, e onde quiser no shorts, bom eu fiz nos quatro bolsos. E por ultimo: A Pintura Vocês podem pintar com tinta tecido da cor que quiser é so seguir as instruções que provavelmente vem na embalagem, ou podem fazer que nem eu pintei com Spray Dourado, eu pintei ate metade, e se c for fazer os detalhes dos rasgadinhos eu aconselho pintar primeiro... Olhem ai o meu ! hehe

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Uma dica pra vocês de Unha com desenho de Vaquinhas ! ha ha ! Essas lindas unhas é da nossa amiga Laís Cardozo que me envio por e-mail:
Quer ver suas lindas unhas aqui no blog? Então me envie no e-mail: augusto_alex2009hotmail.com Gosto?________________ ____________________________________Curtiu? ____Então comenta e compartilha ! Beijinhos Ass: Apenas um Garoto !
Beyoncé !
Rumores de fontes seguras me disse que Beyoncé postou em seu Instagram imagens que parece ser uma capa de single ou de álbum que possui o nome "Elevated" e outra de um figurino que poderia ser para a apresentação do Super Bowl. Infelizmente ele não confirmou nada e nem respondeu as perguntas relacionadas aos mesmos, assim pode não ser verdadeira essa notícia.
O próximo assunto do blog sera o metrossexualismo dos homens, uma perguntinha básica pra vocês meninas: Metrossexualismo ou apenas cuidado? Na duvida né? Eu vou resolver isso pra vocês ! Na minha teoria definiria Metrossexualismo como forma de bem estar um homem que gosta de andar bem vestido com roupas confortáveis,aquele que se cuida, e o que eles mais fazem? Simples, sobrancelha, unhas, cabelos, depilação, sessão de massagem tudo para se agradar e entre outras coisas.
Agora, um exemplo básico de um metrossexual é o galã do futebol Cristiano Ronaldo, fala serio meninas não é um escândalo de homem, e pois é ele é um exemplo de metrossexual ! Pois ele se diz muito cuidadoso com a aparência e saúde pois faz aquilo que lhe faz bem.
E ha uma grande diferença entre Metrossexualismo e Vaidade, dois aspectos totalmente diferentes, pois pra mim vaidade como é um pecado, é apenas pra se mostrar e conseguir o que quer que é impressionar ! Entendeu meninas, e agora que tal um namorado assim? hahaha Gosto ? ___________________Curtiu? _______Então comenta e Compartilha ! Beijinhos Ass: Apenas um Garoto

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Galera compartilhem e comentem a vontade, ela merece, ela é de mais Amanda Correia, as coisas que ela faz é sem comparação, e agora olhem essa customização desse Shortis que fico um arraso...E se quiserem ver mais acessem o blog dela que se encontra no fim do meu blog ! * * * *
* * * Curtiu? Gosto ? Então compartilha !

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Não sei quem inventou o salto alto, mas todas as mulheres devem muito a esta pessoa. Nos todos sabemos que uma mulher quando esta em cima de um salto abala qualquer estrutura! Haahaa É minha gente elas são poderosas, enfrentam um dia de trabalho, chegam em casa ainda cede atenção aos filhos e maridos, não é brincadeira. E agora fica a questão : Como vocês conseguem? Um exemplo muito simples de mulheres que arrasam mesmo são as modelos algo que me intriga é: onde conseguem tanta firmeza, beleza e classe ? E exemplo de bom gosto são as famosas que usam os tão famosos sapatos de Louboutin,mais conhecido com a marca registrada: “red sole” ou as “solas vermelhas“, convenhamos minhas caras amigas, o sonho de muita mulher é usar um “red sole” do Louboutin. Eu, se fosse mulher estaria enlouquecida atrás de um Louboutin, afinal ele é surpreendente no que faz…